Apesar de sexo ser bom traz muitas coisas ruins pra humanidade veja bem se a gente se reproduzir sem sexo não existiria estupro Hiv doenças sexualmente transmissíveis pedofilia assedio prostituição a indústria pornografica iria acabar o fim da objetificacao sexual eu acho que o ser humano seria muito mais evoluído sem sexo apesar de ser bom e una energia neutra que pode ser utilizada pro mal também qual sua opinião

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
21/11/2023 12h36
Sexo e dinheiro são as engrenagens do mundo.
anônima
21/11/2023 12h17
Seria melhor fazer sexo e não reproduzir
eles respondem
21/11/2023 11h59
Essa geração de depressivos, burros, incapazes que só ficam com os focinhos socados em telas confundido realidade com virtualidade, achando que são inteligentes apenas por terem acesso a uma infinidade de informações não te diz nada?
21/11/2023 07h40
Uma sociedade em que as pessoas se reproduzissem por meio de "clonagem" me faz pensar muito no "admirável mundo novo".
21/11/2023 07h51
Quê? Sexo é natural de qq animal. Daqui uns dias os que não transam vão começar a ter preconceito contra os que transam. Isso lembra os veganos doentes q ficam militando para o povo não comer carne, e querem até a regulação do que alguém pode ou não comer, Isso é perigoso, muito perigoso ...
anônimo
21/11/2023 07h36
E não sobrariam homens normais querendo viver. Só ficariam os doidos e depressivos, que certamente não contribuem muito para a evolução social.
anônimo
21/11/2023 07h54
Você é livre pra ter um filho(a) por inseminação artificial, seja a mudança que você quer no mundo.
21/11/2023 08h05
Cara, vc falou coisa nada a ver.

Coisa sem lógica
21/11/2023 12h33
Seria melhor se a pessoa tivesse controle de ligar e desligar a reprodutibilidade