Não sou psicólogo e nem conhecedor da mente humana. Vou me expressar baseado na minha opinião e conhecimento de algumas pessoas e situações. Um homem normalmente trai por instinto e desejo sem envolver sentimentos, conseguindo separar sexo do amor, transando com outra ou outras mulheres e mantendo o seu casamento e amor pela sua esposa, com o medo e o receio dela descobrir e terminar ou abalar o casamento dele com ela, pra ele sendo apenas um entretenimento e diversão transar com outras mulheres. Já a mulher leva mais pro lado sentimental envolvendo sentimentos quando se relaciona com outro homem. No caso das mulheres solteiras que se envolvem com homens casados, a maioria mesmo querendo inicialmente não envolver sentimentos acabam com o tempo se apaixonando pelo amante. Esta é a minha percepção sobre este tema. Você concorda? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/11/2023 08h38
RECEITA DE GELO
Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:

- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador e espere cerca de 1h e 30min até que a agua mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica bem rígida, parecida com uma pedra.

- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.

Pronto, agora você pode usar o seu gelo em diversas receitas!
eles respondem
21/11/2023 08h59
Os homens tem mais testosterona libido costumam ser mais infiéis
21/11/2023 09h29
Esse conceito já está ultrapassado. Hoje em dia a mulher quer sexo independente de relacionamento. Estão procurando o tal de orgasmo que outras gerações nunca encontraram