1.31K  20/10/2018 17h19

Eu não sou nerd, não sou feio, tipo não sou aquele que todas querem mas sempre sou um dos mais bonitos ou o mais bonito da sala, mas é difícil chegar meninas e trocar uma ideia elas preferem falar com os esquisitões, porem, não tenho problema em pegar meninas só queria saber porque sempre que eu quero uma sou eu que tenho que correr atrás.

eles perguntam
12 4
elas respondem
21/07/2015 20h26
Se depender de eu chegar pra eu conseguir alguém, morrerei sozinha
24/07/2014 16h48
Não ,simplesmente não chego ,sou tímida .
Ray
07/03/2014 13h45
Não tenho medo de chegar em ninguém, a não ser que ele seja muito grosseiro e me exponha ao ridículo ou que seja doido e venha me morder!
Sou altamente discreta, olho muito e puxo assunto devagar.
Ou seja, já preparo todo o terreno para que o cara fique a vontade para me "cortejar"!
07/03/2014 14h28
Eu chamo no Facebook e puxo um papo, sem medo.
24/07/2014 17h01
Eu escolho quem eu quero...q ousadia, né? Então, veja o q não está legal em vc e corrija. Veja o q os esquisitões tem q vc não tem! Atualize os assuntos, mude o penteado, inove!!!
anônima
24/07/2014 19h54
Eu não sou de chamar ninguém pq esse negocio de ficar não é minha praia.
A maioria não chama pq tem medo de serem rejeitadas ou acharem q são fáceis.
24/07/2014 20h34
Já mandei um bilhetinho dizendo coisas lindas e mandei minha amiga entregar a um garoto, dpois disso criei coragem e fui falar com ele, levei um fora, dpois desse dia, NUNCA + cheguei em ngm. #sombriagelida #sombriamargurada #coraçaosombrio
21/07/2015 19h01
Hahaha óbvio, se ele quer pq ja não veio falar? se quer e não venho pq eh fraco aí também já eh ruim!
Juh
21/07/2015 20h11
Não, pq nunca chego kkkkkkk
Vergonha além sa conta
anônima
21/07/2015 22h27
Não tenho medo só insegurança
22/07/2015 14h10
Não, quando to afim de alguém, eu chego na pessoa e falo ...
anônima
20/10/2018 17h19
Sim, e levar um fora.
eles respondem
22/07/2015 00h06
Já recebi bilhetinho, recado de amiga, cutucada no face ou até mesmo a mina vir falar direto comigo...
Acho isso bacana, gosto de ver a mulher ter iniciativa :)
21/07/2015 23h18
Mulheres não chegam nos homens por varios motivos:
Não estão acostumadas a ter a iniciativa e tem medo de passar por boba.
Tem medo de aparentar ser muito fáceis.
Não sabem como puxar assunto... etc.

@Joohn meu conselho é você acostumar com a lei da Selva, na natureza é o macho que conquista a fêmea.
Não tem segredo, mulheres são pessoas sociais que nem nós homens, é só conversar com elas, como você conversa com seus amigos, sobre assuntos em comum, não se preoculpar em se exibir/ ou no que falar. Ser bem humorado e saber se socializar.
E também nada de ser muito amiguinho/ bobão e sempre dizer sim. E Tem que mostrar que você está interessado neh, que você é homem, senão vc vai ser só o amiguinho dela ^^

E o fato que você falou delas gostarem de cara esquisito, dependendo da idade a garota gosta do homem desenibido, homem experiente que tem presença e sabe chegar
21/07/2015 23h46
Não gosto da ideia da mulher vir até mim. É o meu papel, entende?
anônimo
20/10/2018 17h09
Geralmente mulher só chega quando está apaixonada, Geralmente...