Bem gostaria de saber se e normal ou se eçé um problema eu da uma gozada monstruosa na 1 vez e nas outras so vim a sensação e n sair nada,não vou mentir eu estou preocupado, tenho 16 anos e minha 1 vez foi recentemente demorei + de 1hr pra solta e dps não saiu mais nada...estou apreensivo!

eles perguntam
1 2
elas respondem
Lou
02/09/2017 19h33
eçé uma brincadeira, né?
eles respondem
02/09/2017 19h49
Normal não sair muito nas outras, mas deveria sair pelo menos um pouco. Anda se masturbando muito? Se sim, pare! Isso afeta o desempenho na foda.
02/09/2017 20h14
A primeira gozada é cheia...as outras são fracas...3 dias pra recompor.