Meninas hoje durante a manhã, acordei a mina que eu fico a 2 meses e fiz ela gozar mt na cama, só usando a lingua e os dedos, nunca tinha feito isso com uma moça, não no nivel que estava acostumado, será que ela realmente isso é oq deixa vocês satisfeita ou ainda tem que comer depois?

Obs: Não poderia transar devido a minha cirurgia, mas foi muito gostoso ver ela assim, será que vcs gostam de sentir isso durante a transa??? Isso é sinal de que ela curte mt nossa energia, posso manter isso mais vezes?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/11/2023 09h46
Algumas ficam satisfeitas outras não
eles respondem
21/11/2023 09h56
É fake news