Não entendi isso, como uma pessoa se acha no direito de agredir outras, eu posso gritar, ficar um bicho mas nunca agrido ninguém

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/11/2023 10h43
Nós somos animais racionais. Quando se perde a razão, alguns voltam ao estado selvagem. Aí é a lei da selva. Animais não discutem, se comem na porrada.
21/11/2023 10h49
Se vc grita, e fica um bicho, nao esta muito longe de quem agride. Respondendo sua pergunta, pq seus coracoes estao longe.
21/11/2023 16h19
Porque é bom
21/11/2023 16h24
São pessoas que não sabem dialogar com respeito, e querem ganhar a discussão na agressão física.
elas respondem
anônima
21/11/2023 10h51
É a raiva tem gente que faz tanta raiva que a pessoa perde o controle mesmo não que esteja correto mas as vezes é inevitável