Minha namorada quer sair todo final de semana, até aí normal tbm gosto de sair...o problema q ela quer sair sexta, sábado e domingo. Já expliquei pra ela q tem dias q quero descansar pois trabalho muito durante a semana (acordo às 5:50 e chego por volta das 19:30 em casa, quando faço exercícios após 21). Ela simplesmente n entende e toda vez vira uma briga quando quero descansar, fora que tbm n tenho dinheiro. Minha fatura do cartão sempre estourada. Alguém tem alguma dica, já q conversar n adianta nada

eles perguntam
10 10
elas respondem
21/11/2023 11h51
Ela não faz nada da vida pra ter disposição de sair esses três dias?
Faz como comentaram aqui, que cada um arca com um fds e aí sim ela desiste.
Pensa tbm se vale a pena ficar com uma pessoa que faz vc gastar todo seu dinheiro, não pensa em vc e no seu descanso. Pra mim, ela tá sendo muito egoísta e talvez aproveitadora, pq eu duvido que se fosse com o dinheiro dela, ela iria sair tanto assim .
21/11/2023 11h46
Diz que ela arca com as despesas de um final de semana, e no outro vc…

Vamos ver se ela vai querer continuar com toda essa vontade.
21/11/2023 11h24
Pelo visto vc paga tudo, assim é fácil sair todo fim de semana e não se preocupar com o descanso alheio, começa a falar q tá duro e que ela vai precisar bancar o rolê, quase certo q ela para e assim tb vê se ela gosta de mesmo de vc ou se vc é só o "banco" dela.
21/11/2023 11h56
Percebe-se que há uma ausência de compreensão da parte dela, visto que você precisa descansar pela rotina exaustiva e também a questão financeira, pois acredito que você é um homem que paga todas as contas, pelo que percebi.

Tente conversar com ela e sugeri que vocês passem tempo juntos em casa, um jantarzinho simples, um filme, um momento mais íntimo á dois. Quem sabe ela não curte e acabe gostando e evite de querer sair sempre?
Mas claro, se ela não mudar de opinião mesmo depois disso, termine...
anônima
21/11/2023 11h10
Meu Deus essa namorada é um capeta na sua vida kkkkkkkkkkk
anônima
21/11/2023 11h22
KKKKKKK sua namorada é o Cão, mano namore com alguém caseiro, na minha opinião, o melhor lugar é a nossa casa, imagina chegar em casa com tudo limpinho, comida na mesa e uma bebida? O casal já pode ter um grande encontro mesmo em casa, sem gastar praticamente nada, sem contar que em lugares como nossa casa, podemos nos abrir mais facilmente e ficarmos mais confortáveis
anônima
21/11/2023 11h26
Arruma um emprego para ela, se ela começar a trabalhar, ela não vai ter nem disposição pra sair tanto.
21/11/2023 11h56
Nss eu acho que se fosse meu namorado ele ia dizer que vc é sortudo porque ele me chama pra sair eu não gosto prefiro fica em casa já brigamos muito por isso
21/11/2023 12h25
Já que conversar não adiantou o jeito é ficar um tempo em silêncio na sua, as vezes o silêncio é a melhor resposta. Pelo que me parece ela é carente demais de atenção e joga essa responsabilidade em cima de vc o que não é justo.
anônima
21/11/2023 12h49
Dividir contas do role
50 % e 50 %
Você gasta muito pouco quando sair não leva em lugar caro.
Sair so no sábado e domingo
Ou ela bancar tudo
Ou troca por uma mais saudável
eles respondem
21/11/2023 11h26
Ta te sugando, e quando você não tiver mais nada a oferecer, ela te troca por alguém com mais condições.
Ja que você conversou e ela não quer entender, acho que você sabe o que lhe resta fazer.
21/11/2023 11h44
Deve ser mais uma parasita de tempo, recursos e energia. Não faz nada da vida, acha que dinheiro dá em árvore e que o dia tem 40 horas.

Um chute bem no meio do culo resolve.
anônimo
21/11/2023 11h30
Esse jogo de ameaçar é a pior coisa em um relacionamento. Diga a ela que a próxima vez que ela fizer isso será a última, pois será de verdade.
Se ela fizer você cumpre sua palavra. Não volte atrás nesse ponto.
21/11/2023 11h14
Mulher é só gasto desnecessário, pior investimento que um homem pode fazer.
21/11/2023 11h10
Essa mulher só está com você para sair.

Arrume alguém que tenha a mesma visão que você, fará bem para sua saúde psicológica e financeira.
anônimo
21/11/2023 11h27
E como fica o futebol e cerveja com os parceiros?
anônimo
21/11/2023 11h19
Termine logo.
21/11/2023 11h47
Aproveite para trair enquanto ela estiver fora.
anônimo
21/11/2023 12h00
Converse sério então, se imponha.
21/11/2023 13h06
Seja homem e se imponha, estabeleça os limites. Se ela não aceitar tchau pra ela. Homem q faz tudo que a mulher quer termina com um par de chifre.