Conheci uma mulher neste site, sou casado e ela namora, pegamos o instagram um do outro, conversamos sobre tantas coisas. Trocamos videos e fotos, e me apaixonei por ela. So q alguns dias ela quiz parar com tudo isso. Concordei, mas ainda assim estou apaixonado por ela, como esquecer dela? Os videos gostosos q ela me enviou? Fiquei mt apaixonado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2023 11h26
Precisa nos expor assim? E eu não namoro mais
anônima
21/11/2023 11h55
Você é nojento, por favor se mata! O relacionamento dos meus pais acabou da mesma forma! A mentira tem perna curta, a verdade sempre vira a tona, você é casado! E nem respeitou sua mulher, mais os dois lados estão errados, o seu e da sua amante, se eu fosse sua esposa e soubesse disso, eu te matava com facadas no peito<3 eu sinto pena da sua esposa, eu sinto muito que ela tenha um marido nojento igual vc, espero que ela abra os olhos e seja feliz longe de você, seu imundo do caralho, TRAIÇÃO NAO TEM PERDÃO! espero que você morra<3
eles respondem
21/11/2023 11h13
Também conheci aqui.
Certeza que não estamos falando da mesma mulher?