Eu sempre conversei bastante com ela é ela sempre foi calada cmg nunca deu muito palpite para mim eu sempre tive que me virar sozinha nos meus assuntos sempre que precisei de ajuda para ela sobre alguma sugestão ela nunca me ajudou sempre viveu calada fechada quando eu tenho alguma dúvida tenho que vim aqui no site pedi ajuda,um tempo desses ela descobriu que estava doente aí eu fiquei com pena abracei ela e ela mal queria meu abraço e hj a gente estava conversando e ela simplesmente ficou me debochando rindo de mim alguns momentos quando estou ruim ela mal me consola me deixa sozinha foge de perto de mim,quando eu tento consolar ela passar amor ela quer meu distanciamento as vezes tenho impressão que no fundo ela tem raiva de mim me menospreza até no ventilador eu e minha irmã dormimos no mesmo quarto quando minha mãe entra lá ela só coloca o ventilador para minha irmã e me deixa sem

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/11/2023 11h33
Existem duas opções, ela não gosta de você, ou ela simplesmente é alguém que não sabe demonstrar a afeição que tem por você.
21/11/2023 11h51
Ninguém gosta de você.
21/11/2023 11h28
Ninguém gosta de você.
21/11/2023 11h31
Ninguém gosta de você.
anônimo
21/11/2023 12h06
Não há como saber. Todavia, é bom que se tenha uma convivência minimamente pacífica, já que mora com ela. Independência é o caminho.
21/11/2023 13h17
Já pensou que ela possui os problemas dela e que não há ninguém para ajudá-la?
elas respondem
21/11/2023 12h22
Se dê esse amor que quer receber dela, se acolha, seja vc a sua maior prioridade e entregue essa dor de não ter uma mãe a Deus.

"¹⁵ Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti''.
Isaías 49:15
anônima
21/11/2023 11h58
A minha é narcisista e esse povo são assim mesmo, ela é narcisista, não espere nada dela moça