Uma amiga postou foto de lingerie no perfil do whatzapp e não achou nada dimais, seu namorado ficou zangado, mas depois ficou tudo tranquilo. Ela foi ousada dimais ou pelo fato de ela não vê nada dimais nisso ele foi imaturo de ficar chateado.

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/09/2017 20h20
Se ela fosse garota de programa ou atriz pornô, não teria nada demais.... é a profissão dela, né?
02/09/2017 20h26
Ben apelativo, não acha? Na minha visão acho que ele está no direito de reclamar, não se namora consigo mesmo.
anônimo
02/09/2017 20h00
zZzz
02/09/2017 20h04
Ss...vcs mulheres não entendem a "cabeça de nois homens" ,a maioria dos homens pensam igual...Nos vemos coisas que vc nem sonham e é normal queremos proteger oq e nosso...isso ja e por instinto...
02/09/2017 20h12
Pra que ela ta postando foto de lingerie? Trabalha com moda feminina?
Enfim...cada um com seu contexto de relacionamento. Se o cara não gosta tem que conversar com ela.
Eu não importaria da mulher fazer isso, mas eu tenho um modo de pensar...eles que se virem lá.
03/09/2017 01h37
Parece que está procurando uma rola
elas respondem
Lou
02/09/2017 20h06
Postar foto de lingerie não é nada demais? Alguém anda de lingerie na rua? Cada um faz o que quer e depois aguente as consequências!
anônima
02/09/2017 20h18
Imaturidade é colocar foto de roupa íntima no whatsapp. Depois não quer que o namorado fique chateado. Não entendi qual a necessidade disto,
.aparecer?