Meu primeiro relacionamento aos 23 anos:
Descobri por mensagens no celular dela que ela havia saído para beber com duas amigas para "distrair".

Ela havia dito q ia pra amiga dela, e se fosse sair me avisaria.
Mandou fotos com as meninas na intenção de me mostrar que estavam em casa e eu acreditei.

Eu sai com amigos tbm, porém n fui para o bar, ficamos em casa.
Dia seguinte percebi q ela estava estranha, q tinha algo para me contar.

Por destino e sem intenção, vi uma mensagem dela mandando pra uma amiga que não iria comentar que saiu para tomar uma dose pois achou que eu "não deixaria ou ficaria irritado".

Pelas mensagens vi que não aconteceu nada, nenhum tipo de traição, ela só queria passar um tempo com as meninas (vi mensagem de 2 amigas e pelo visto n houve nada além de só beber).

Eu fiquei chateado e quis conversar com ela numa boa.
Ela percebeu que eu havia descobrido e ficou muito mal.
Me pediu desculpas, mas mesmo assim ela teve uma forte crise de ansiedade.
Chorava de soluçar, desmaiou várias vezes, gritou, se bateu, ficou de verdade numa crise forte.
Passei todo tempo com ela para ajudar e levei ela pra casa para ficarmos com a familia dela tbm. Carreguei ela do carro até em casa desmaiada.

Ela nunca teve problemas com ansiedade antes e nenhum tipo de crise.
É uma moça muito boa porém com amizades solteiras, e nossa relação é curta.

Perguntei o motivo que despertou a crise, ela me informou que foi o sentimento de perda que ela sentiu e arrependimento por acabar com um relacionamento tão bom.

Passou 2 dias sem tomar banho ou comer e mal bebia água
Excluiu as redes sociais e trocou de número para evitar as amizades.
Ela ficou extremamente mal. Consegui me colocar no lugar dela e senti a sua dor.

O que fariam em minha situação?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/11/2023 17h07
Passei por 7 anos de ansiedade e depressão e não recomendo pra ng se relacionar com quem tem esse problema ainda não controlado, se o relacionamento é recente, caia fora antes de se afundar junto com ela!
Primeiro q ela está errada de mentir, segundo q a reação foi totalmente desproporcional ao q supostamente aconteceu, o q dá a entender q das duas uma: ou aconteceu algo além do q vc sabe ou ela é absurdamente descontrolada e vc vai passar por isso diante de qualquer situação de estresse que vivenciar com ela.
Seja como for, pelo seu bem, te aconselho a terminar
21/11/2023 12h41
Terminaria, ela claramente precisa de um psicólogo e não de um namorado.
anônima
21/11/2023 12h54
Não!
Mulher que sai pra tomar uma sendo compromissada quer PICA
anônima
21/11/2023 12h57
Maluca pirada, custava muito ela ser sincera e se comunicar com você? Por que as pessoas de hoje em dia não sabe se comunicar? Ela deveria ter tratamento psicológico.
21/11/2023 17h11
Que mulher louca, surtar só por uma coisinha assim. O dia que acontecer algo grave mesmo ela se mata. Melhor rever se vale a pena ficar com alguém tão problemática assim.
21/11/2023 19h48
Na sua situação eu não sei, mas na situação dela eu iria me tratar.
Toda essa crise de ansiedade por medo de te perder pq saiu com as amigas? Oi?
Muito desproporcional.
Queria que meus problemas fossem banais assim
Numa coisa mais relevante, é provável até que ela se mate.
21/11/2023 21h57
Ela precisa de um psiquiatra, pq uma pessoa que passa por crises dessa forma, precisa de medicamentos para ajuda lá. Imagina desmaiar e acontecer algo
eles respondem
anônimo
21/11/2023 19h31
vagaba que faz papel de santinha e vai escondida putiar na noite com outras baladeiras não presta para namorar... mete o pé antes que leve chifre. Pra piorar ainda é dodói das ideias com crises de ansiedade, foge que é cilada!!
21/11/2023 12h45
Caraca, você tem um grande problema.
21/11/2023 13h06
Reação totalmente desproporcional ao que aconteceu.

Talvez tenha algo a mais.

E no mais ela precisa de ajuda psicológica.

Valeu
21/11/2023 22h01
Eu terminaria, uma pessoa instável a esse ponto precisa de tratamento, e eu preciso de paz na minha vida.