E quanto mais vc se afasta, mais a pessoa vem atrás de vc?
Sei que é totalmente contraditório, mas isso já aconteceu comigo muitas vezes.
Por isso as vezes mesmo tendo vontade de ir atrás não vou, pq parece que quanto mais vou atrás, mais a pessoa afasta, daí quando menos eu vou, mais a pessoa vem.
Isso acontece com vocês também? Ou eu sou azarada mesmo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/11/2023 12h56
É assim comigo.

E quando me afasto elas vem atrás também mas daí eu já perdi o interesse.
elas respondem
anônima
21/11/2023 12h52
Nunca aconteceu
Eu sou muito equilibrada
Converso pouco e dou espaço
Resolvo no diálogo
Deixo ele em paz
Não demonstro carência
Me posiciono sim mas com educação
Então os homens não fogem de mim não e nem me evitam
E também esqueço ele se ele se afastar de mim
anônima
21/11/2023 13h25
Já me aconteceu, esse tipo de cara não vale a pena, falo por experiência, ele quer apenas emoção e joguinho.