3.39K  03/09/2017 00h45

Temos 15 anos, somos virgens
Quando estou em um amasso com meu namorado e ficamos colados um no outro , eu sinto que ele está animado" ... ENTÃO durante o beijo da pra sentir ... Só que tem momentos em que parecebi que fica mais ele fica mais animado ainda o que já estava d#r# fica mais ainda E QUENTE ... Só que depois que tudo acaba (nossos beijos) e ele vai pra casa dele ... Eu FICO SENTINDO UMA DORZINHA NA ##### COMO QUE A GENTE NÃO FAZ NADA É DÓI?
Outra Dúvida Quando o homem perde a virgindade ele Sangra ? Acontece alguma coisa com ele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/09/2017 20h09
Ta apertando demais....vc que ta aí não sabe...como nós vamos saber....
02/09/2017 20h10
Depende se ele tiver um freio muito estreito ira sangrar e ele sentirar muita dor ....
02/09/2017 21h39
É que você estava com tesão e não gastou.
Bola fantasma azul feminina.
anônimo
02/09/2017 23h15
Em situação semelhante, os homens costumam ficar com as "bolas doloridas". A ver~sao feminina é a a "bola azul". Apenas tesão acumulado sem vazão.
elas respondem
anônima
02/09/2017 20h05
Quando o homem perde a virgindade não sangra, não muda nada.
E você sente dor porque estava muito excitada e não passou dos beijos.
02/09/2017 21h39
"Bola azul" feminina. Isso aí é tesão acumulado.
03/09/2017 00h45
Hahahahahaha duro e quente foi ótimo.