Estou namorando a 4 meses e não nos vemos a 1 mês (quase dois). Admito que isso dói meu peito e quando parei de chorar, vieram pessoas para dizer que ele não me merece e o choro voltou.
Eu tava aguentando a saudade e me foquei em outras coisas da minha vida, só que essas palavras estavam me machucando e penso em terminar.
Eu compreendo que meu parceiro trabalha, além de quase não folgar por trabalhar em restaurante, algo que sou de boa com isso, mas ele nunca deixou de conversar comigo, de me trazer apoio, segurança e cuidado. Marcamos de sair pra ir no cinema,mas não deu por conta do trabalho dele. Porém, por conta do que escuto, penso em terminar... E eu não quero fazer isso, mas a indecisão vem.

Além de que a ausência dele me traz benefícios, como mais concentração pra estudar e fazer o que gosto com amigos e família.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/11/2023 13h33
No mínimo um casal tem que conviver, se nem isso conseguem, então...
21/11/2023 13h36
Se você terminar apenas porque estão falando para você fazer isso, é covardia.
21/11/2023 13h38
Melhor terminar, tá chato essa relação.
11/01/2024 17h52
É melhor terminar
21/11/2023 13h32
É motivo para trair.
21/11/2023 13h34
Acho q vc deveria ficar com ele e traí lo com outro até que vcs voltem a se ver com mais frequência
elas respondem
anônima
21/11/2023 13h38
Ah amiga, eu termino.
21/11/2023 21h54
Pelo que entendi vc está dependente emocionalmente dele, é melhor arrancar o curativo de uma vez e terminar. Leva um tempo para se recuperar, mas é melhor assim
anônima
21/11/2023 21h58
Vai esperar ficar sem ver ele um ano para terminar? O cara até deve estar namorando outra e você bem tonta esperando, esperando, esperando ...senta para não cansar.

Quem quer da um jeito quem não quer dá um monte de desculpas.