acabei de sair de um relacionamento e sinto que está me faltando amor próprio, por onde devo começar?
eu ainda gosto dele mas por atitudes dele, eu terminei pro meu bem, mas ele sempre insiste em voltarmos mas não posso, ele me deixava de segunda opção e preciso de reerguer mas não sei por onde começar

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/11/2023 13h48
Estude e cuide da sua aparência.
21/11/2023 14h14
Estude e cuide da sua aparência. ²
21/11/2023 16h25
Concentre na sua própria vida, assista filmes, séries, faça algum curso, ocupe sua mente.
21/11/2023 17h26
permitindo conhecer pessoas não necessariamente para ter algo, mas pra trocar experiências e ver que o mundo é muito grande, experimentando coisas novas lugares novos
21/11/2023 14h22
Se não consegue ter por si mesma, faça terapia.
anônimo
21/11/2023 17h28
começa ajudando sua mãe em casa, e depois entra no tinder e dá like em qualquer um
elas respondem
anônima
21/11/2023 14h15
Estude e cuide da sua aparência. ³
21/11/2023 14h33
se elogie em frente ao espelho, diga o quanto é linda, gostosa, maravilhosa. faz um dia de cuidados pra você mesma, com skin care, exercícios físicos, um lanche gostoso, hidratação no cabelo e uma maquiagem bonita. brinque que vc é uma personagem que gosta e é empoderada, tipo a maddie de euphoria e saia por aí desfilando e com muita autoestima. pratique hoponopono” para mulheres da beth russo. durma bem, se trate bem!
21/11/2023 14h18
- estude
- se exercite
- hobby
- escute suas músicas favoritas
- se arrume
- compre coisinhas que vc gosta
- trabalhe
- coma bem
- saia com amigos
- saia sozinha para fazer algo que gosta
- respeite seu momento
- quando se sentir triste, caminhe

Bom acredito que essas coisas podem te fazer se sentir um pouco melhor