Eu namoro vai fazer dois meses, ele é literalmente um bom até mesmo excelente namorado, apesar das suas imperfeições(o meu primeiro namorado inclusive). Mas acho que talvez tenha sido cega pela paixão que sentia por ele ( nos conhecemos há algum tempo já), talvez tenha sido impulsiva e aceitei o seu pedido de namoro. Me sinto muito culpada, nós já conhecemos a família um do outro até e temos alianças . Eu sei que erros são coisas totalmente normais do ser humano, mas é que ele também n está bem psicologicamente devia ter tido isso em conta. Não queria piorar as coisas com o término. Sinto que uma hora estou pronta para terminar e outra parte de mim o ama e n quer que ele se vá…talvez seja só amor de amigo e pena tudo misturado. Tô confusa, não queria que essa minha confusão “estragasse” ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/11/2023 13h53
Se você está confusa, não deve tomar nenhuma decisão que possa se arrepender depois. Converse com ele, veja o que vocês podem melhorar no relacionamento de vocês, pense bem sobre isso, porque indecisão é normal as vezes, até mesmo em relação a um trabalho novo, mas nem sempre isso significa que o melhor a fazer é terminar. As vezes vc pode perder um ótimo homem por pura confusão momentânea. Espere ter certeza do que você quer antes de tomar uma medida mais drástica e definitiva.
21/11/2023 14h06
Pelo o que eu estou entendendo, você já terminou, só está com dificuldade de comunicar.
anônimo
21/11/2023 13h53
Termina logo antes que a porrada no cara seja mais forte depois. Vc foi emocionada e quem vai se ferrar é ele, trágico. E depois de terminar nem pense em entrar em contato com o cara de novo, só vai piorar.
elas respondem
anônima
21/11/2023 18h11
Vai se tratar.