Meu ex terminou por impulso por celular um namoro de 4 anos - nesse meio tempo me procurou, falou que queria me ver (resisti durante 2 dias mas acabamos nos vendo no terceiro - foi ótimo e ele demonstrou sentimento por mim). Ocorre que, depois disso ele falou que não era certo a gente encontrar, que tínhamos que cortar os laços e que continuar conversando só iria machucar a gente - que já tentamos muito e que era melhor terminar agora que no futuro (mesma justificativa usada pelo amigo dele que terminou). Depois te ter falado isso, se arrependeu e falou que ao contrário do que eu pensava, ele se importava muito comigo. No entanto, em 2 semanas de término, ele postou 2 fotos no Instagram (de 1 viagem de 1 mês atrás) - vi aquilo, comentei que ele não se importava e que nunca iria repensar o que eu pedia, para me esquecer. Ele falou que eu nunca iria mudar e desde então não conversamos mais - a família comenta que ele simplesmente se isolou do mundo pós o término. Não consigo seguir, sempre espero uma mensagem e vivo com um vazio interno (o motivo do término poderia ser mudado)

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/11/2023 14h21
Tem quanto tempo?
elas respondem
aff
21/11/2023 14h05
chama você então
21/11/2023 14h19
Se afaste de tudo e de todos que te lembram ele ou dele. Essa é a única maneira. Não tem como a ferida cicatrizar se vc toda hora cutuca ela digo isso por experiência própria, não é fácil mas é necessário.