Porque têm que ser assim, não é mais fácil uma mulher e o homem ser sincero com os sentimentos que estão sentindo no momento?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
21/11/2023 14h23
Por que você só fala coisa ruim de mulher? Cara, se tu é feio, foca em estudar e passar em um concurso ou então mudar tua alimentação, praticar exercício, cuidar da pele, usar protetor solar, cuidar do sorriso e mudar o que pode ser mudado.

Só lamentar não adianta, só murmurar só vai atrasar tua vida menino!!!
21/11/2023 14h27
Sinto mto pela decepção amorosa
anônima
21/11/2023 18h08
Rindo. Observe o mundo real, garotinho patético.
21/11/2023 14h22
Que tipo de mulher vc anda se relacionando?
anônima
21/11/2023 14h22
Então eu sou homem.
anônima
21/11/2023 18h12
Terminou?
eles respondem
21/11/2023 14h40
A maioria das minas hoje só quer foder, assim como grande parte dos homens. Na real, homens e mulheres não estão mais nem aí para ter um lance legal.

Eu não gosto muito desse romantismo fresco e chato, mas um lance legal, uma química gostosa, e coisas assim são muito interessantes.. mas parece que muitas mulheres hoje só quer transar e pronto... Tédio.
21/11/2023 16h21
Se as mulheres estão com vários significa que os homens não são românticos, caso contrário eles não ficariam concentrados numa única mulher que fica com vários.
21/11/2023 14h21
Parece que você se iludiu, fez uma cena para a mulher e ela só queria sexo.

É um evento canônico na vida de um homem, relaxa.

Você aprende a distinguir quem quer o que.