Namorada falando com ex, pois deve um valor de um produto que ele vendeu quando estavam juntos. Ela disse que só fala sobre o valor e ele pergunta se ela tá bem, mais nada. Disse a ela para parar de falar com ele, pois não gosto. Ela disse que se não gosto, vai parar.

Antes disso tudo, ela disse q n liga se eu falasse com a ex. Mas, preferi agir assim pois esse cara tentou reatar e ela não quis.

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/11/2023 14h37
Se te incomoda fez certo ue
eles respondem
21/11/2023 14h23
Ela está com você apenas para causar ciumes no Ex.

Pula fora
21/11/2023 15h49
ta certo