Desde sempre senti atração por mulheres de todo tipo, e algumas me relacionei também, mas ainda na adolescência já sentia uma curiosidade específica por homens exclusivamente gordinhos/parrudos não afeminados, independente de serem héteros ou gays. Só que não me enxergo em uma relação com homem por muitos bloqueios perante a família e a sociedade, então a parada é mais sexual mesmo, e outros perfis de homens não tenho qualquer interesse também, como magrelos, definidos etc, que só fico na amizade mesmo.
Essa minha condição de curtir apenas um nicho específico é um fator para considerar uma bissexualidade mesmo? Não tenho receio quanto a isso, mas o que explicaria esse tesão por machos gostosos mais robustos/gordinhos. A virilidade ou ausência paterna talvez?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
21/11/2023 14h53
Com certeza você é bissexual.
Eu sou bissexual e não sinto atração por toda mulher que vejo, apenas algumas.
21/11/2023 15h14
Todo homem é bi
21/11/2023 15h33
Sim, você é bissexual.
anônima
21/11/2023 14h54
Você é viado, aceita isso bola pra frente<3 te desejo boas sorte pra lidar com os julgamentos da sociedade<3
eles respondem
21/11/2023 14h53
Talvez sim mano, se você sente atração sexual pode se considerar.

Porém é um nicho bem especifício.... Pode ser algo com seu subconsciente, trauma etc.
anônimo
21/11/2023 15h13
O senhor é homosexogay
anônimo
21/11/2023 15h52
Gay nichado talvez...
anônimo
21/11/2023 15h59
Sim
21/11/2023 16h16
Óbvio que é bissexualidade.
21/11/2023 14h56
Depende, são brothers?
anônimo
21/11/2023 14h59
Ninguém se atrai por todas as pessoas de um determinado gênero. Você não se atrai por todas as mulheres nem por todos os homens, mas se atrai por um grupo de mulheres (maior pelo que eu entendi) e por um grupo de homens (menor). Isso é bissexualidade. Bissexuais raramente mostram atração igual por ambos os sexos. Normalmente têm preferências.
anônimo
21/11/2023 15h13
É heterossexualidade moderna.
21/11/2023 15h26
A principio vc é bissexual, mas se sua atração por mulheres for apenas pra provar sua sexualidade devido a seu bloqueio, vc pode ser gay.
21/11/2023 15h29
Vc é uma bichona hétero
21/11/2023 18h21
É só uma tara específica. Uma coisa é ter curiosidade, mas deixar de pensar sobre isso; outra coisa é vivenciar estes desejos na prática. O bissexual não tem receio de se envolver com os dois sexos, ele simplesmente se joga. Não parece o seu caso.