Gente,eu reconheci q eu tô doente,por favor não me julguem. Vivo um relacionamento tóxico,abusivo faz 7 anos já. Já fiz pergunta enchi o saco aqui. O cara me trata como um lixo,segue meninas,não tem o mínimo de respeito por mim,quero seguir a minha vida mas percebi que eu tenho DEPENDÊNCIA EMOCIONAL. Não consigo sair sozinha, não consigo me libertar disso. Eu imagino ele com outras pessoas gostando de outras pessoas e me dá um desespero. Tenho crises de ansiedade faz dias q não como nd e parece que meu coração vai sair pela boca. Por favor me ajudem!! Terapia e psicologia e muito caro.

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/11/2023 15h13
Para de ser imbecil e termina com esse cara uai.

Pode doer agora, mas depois que bater o alívio você vai ver que você se livrou de uma.
21/11/2023 15h17
comece aos poucos, vai ocupando sua mente com tarefas, focando em outras coisas. Tente não pensar muito nele com outras, isso só vai te trazer sofrimento e pior vai te tornar mais dependente dele, o medo de perder faz vc esquecer o quanto ele te faz mal.
anônimo
21/11/2023 15h00
Não é só terminar?
21/11/2023 15h12
Você está amaldiçoada, jamais conseguirá sair desse relacionamento.
21/11/2023 15h26
Para de mimimi e termina logo
21/11/2023 15h32
Demita-se imediatamente desse relacionamento
21/11/2023 15h56
Mantenha a calma e tente agir com frieza, reserve um dia, escreva uma carta porém não diga para onde você vai apenas fale que não dá mais, arrume suas coisas e vá para a casa de um parente ou amigo.

Caso ele queira bancar o valentão te ameaçando seja por mensagem ou pessoalmente registre tudo e faça uma denuncia.
21/11/2023 16h17
Cria vergonha e toma uma atitude. Ninguém fará isso por você.
Quem quer de verdade, paga o preço.
elas respondem
21/11/2023 15h03
se separa dele, Vc vai sofrer, mais conforme o tempo for passando vc vai esquecendo ele aos poucos, confia.
anônima
21/11/2023 15h13
Termine.
anônima
21/11/2023 15h13
tem que sair dele e pronto.. depois você deve ter uma rede de apoio pra te ajudar pessoalmente pq quando vc sai de uma coisa assim geralmente vcfica perdida sem se reconhecer mais
anônima
21/11/2023 15h34
ninguém pode fazer NADA por você, única pessoa que pode fazer algo e mudar a sua realidade é você mesma. manda uma mensagem pra ele dizendo "quero terminar tudo e se você vier atrás de mim eu vou fazer um BO contra você", pronto, garanto que ele não vem atrás e você estará livre, BLOQUEIA ELE DE TUDO E SE PRECISAR MUDE DE CASA.
21/11/2023 15h05
Sei la, apenas desista dele...
21/11/2023 15h24
Então ajunte o dinheiro para ir fazer uma terapia faça outras coisas também termine e faça academia
anônima
21/11/2023 15h27
Eu passei 8 anos em um relacionamento abusivo com um homem que era obcecado por mim e me deixou dependente emocional dele, só consegui acabar com isso quando decidi terminar com ele, e foquei apenas em mim.