E eu sempre questionei ele sobre do pq n nos falamos com frequência n fazemos chamadas é tals é ele disse q é por causa do trabalho por trabalha com caminhão etc.... N da pra dá muita atenção é isso me destrói nós começamos a conversar é do nada ele some é ontem conversamos é hj ele até agora n apareceu Nei pra da um bom dia boa tarde é se caso ele aparecer depois da primeira palavra vai sumi isso me deixa muito mal eu n quero toda atenção dele mas quero um pouquinho é ele parecer n se importa com oq falo ele mais me deixa falado sozinha do q interagi CMG eu simplesmente tô me sentindo um lixo é como se pra ele eu n fosse nada eu achei q depois q nós conhecemos pessoalmente isso iria mudar mais só pioro as vezes dá impressão de q ele veio só pôr vontade sexual e mais nada tipo ele conseguiu oq queria é como se não services mais pra ele .

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/11/2023 16h31
Passei por isso anteontem e o resultado foi: O termino.
21/11/2023 16h34
Sai do fake
anônimo
21/11/2023 17h29
Você é a da foto? Trai ele comigo para esse zé aprender.
elas respondem
21/11/2023 17h27
Você errou ao ceder tão fácil. Agora o melhor a se fazer é deixar ele pra lá e se conformar. E vida que segue!