Ainda não perguntei... ela sentiria prazer no sexo, sua paralisia é do tórax abaixo, e também ela tendo um bebê o sangue do cordão com células tronco pode ser usado para ela voltar a andar, ela é linda

eles perguntam
3 7
elas respondem
21/11/2023 16h36
Pergunta com educação podemos perguntar qualquer coisa que a gente quiser.
anônima
21/11/2023 16h55
Sobre sentir prazer, isso depende do tipo de lesão dela: algumas pessoas ainda têm sensibilidade e outras, não. Deixe ela livre pra dizer o que ela gosta ou dá prazer pra ela. Sobre as células-tronco, é algo promissor, mas que é muito complexo, porque envolve medicina e ética ao mesmo tempo.
O que eu sei é que há estudos sobre um tratamento envolvendo estimulação elétrica, nos Estados Unidos e em outros países, com experimentos em cadeirantes. Aqui no Brasil eu nunca ouvi falar sobre isso. Talvez tenha, mas com certeza deve ser caríssimo.

Sobre voltar a andar, não há uma resposta pronta pra isso. A medula é uma parte muito complexa do corpo humano. Na teoria, ela não se regenera e, portanto, uma vez danificada, a pessoa não voltaria mais a andar. Mas cada caso é um caso e a ciência tá sempre descobrindo coisas novas sobre o corpo humano, mas isso leva tempo e dinheiro pra investir em pesquisa. Meu conselho é que vc não fique nessa expectativa de que ela volte a andar. Se vc realmente gosta dela, aprenda a aproveitar a vida com ela mesmo em uma cadeira de rodas. Isso vai te ajudar a não ficar frustrado esperando uma possível cura. Ah, e não fique falando sobre cura pq isso pode ser frustrante pra ela.
anônima
21/11/2023 16h34
Que lindo...
eles respondem
21/11/2023 16h40
Parabéns! Espero que seja feliz!
21/11/2023 16h22
Não sei, está?
anônimo
21/11/2023 16h19
E então?
anônimo
21/11/2023 16h20
Q lindo!
anônimo
21/11/2023 16h24
Sim, você está conhecendo uma cadeirante.
21/11/2023 17h00
Está apaixonado e conhecendo uma cadeirante.