Muito estranho esse acidente na fábrica ainda mais o dedinho q não serve pra nada quem é que usa o dedinho ninguém, ainda sendo da mão esquerda, pra mim foi um foda-se vou coloca meu dedinho aqui na prensa pra não te q trabalha, tudo premeditado canalha. Bolsonaro TB chupador de cu entreguista das riquezas nacionais. Fernando Henrique TB o desgraçado parece que é eterno o cara não morre, Fernando Collor TB é um bosta.
Só respeito Ernesto Gaisel e Getúlio Vargas pq ele teve peito pra brigar contra a maçonaria no Brasil e TB contra integralista

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/11/2023 18h44
É verdade
eles respondem
anônimo
21/11/2023 17h05
E ele se elegeu presidente pra que?
21/11/2023 18h42
Acho que isso não faz muito sentido, pois ele não iria dedicar toda a vida dele como sindicalista pra depois seguir carreira política.
anônimo
21/11/2023 18h44
Ele perdeu o dedinho procurando o clítoris da Janja
21/11/2023 18h44
Sim, vagabundo do krl.
21/11/2023 18h48
O Tony Iommi brasileiro. Mestre também perdeu o dedo na fábrica.

21/11/2023 18h50
Verdade!
Aliás, faça um curso de segurança do trabalho para ver se realmente o que falou é possível de ser verdade.
E ninguém é aposentado porque perdeu um dedo.
Mas se falar que foi intensional, para receber uma indenização. Pode ser!
anônimo
21/11/2023 19h02
sim para ter desculpa para não trabalhar e não ser demitido, além viver mamando no imposto sindical que os "cumpanhero" otários pagam. E os outros todos também, o bozo passou 30 anos votando do com a esquerda mensaleira e com o PT, são corruptos do mesmo saco.