Eu tinha um namorado e ambos somos da mesma área de formação, ele já concursado e estudando pra um outro concurso e eu ainda sou concurseira, no início da relação ele já propos me ajudar nos estudos e queria que eu estudasse pra mesma área que ele, assim formarmos uma família e tal. Fiz alguma provas e ele me ajudava quando eu precisava, inclusive me levando e buscando nos locais, e eu tinha até um bom rendimento. Terminei com ele, pois descobri ele trocando mensagem com outra marcando sexo na cidade onde ele passava a semana estudando que é no interior. Nos fins de semana ele dava total atenção a mim. Tive uma prova hoje e tive um rendimento baixo devido ao término e etc. Pensei comigo se eu tivesse continuado a relação para poder me ajudar na carreira, isso contando que eu gostava dele de verdade tbm, mas o fato dele sair com outras me entristecia...pois sou monogâmica. Seria basicamente uma relação utilitarista e não acho isso certo, mas estava fazendo eu render nos estudos, pois ele mora sozinho e eu ficava na casa dele, aqui na casa do meu pai não consigo fora que me sinto muito sozinha

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/11/2023 16h46
Bom, o que dinheiro não faz né kkkkk. Vc precisa de grana e um lugar pra ficar e estudar, se vc acha que compensa dar e morar com ele enquanto ele come outras, então compensa sim.
anônimo
21/11/2023 16h45
Não, ache alguém melhor.
elas respondem
21/11/2023 16h50
Se vc não for aceita essa situação dele, vc tem que esquecer e seguir em frente
anônima
21/11/2023 17h09
Se valorize mais e foque em você. Ele não é o último cara da face da Terra. Sobre estudar, aprenda a se virar sozinha, afinal a prova é individual. Tem muita gente que estuda sozinha, sem o apoio de ninguém e passa. Sobre ficar sozinha, no momento vc precisa estudar e passar no concurso. Não se preocupe em ter o apoio moral de outra pessoa. Se eu estivesse no seu lugar, nem namorando eu estaria.