Desde que eu postei aquilo do dinheiro ele não utilizou mais a dr0ga, porém fica me pedindo dinheiro emprestado, emprestei 500 reais a ele, eu tinha dado meu antigo celular a ele e ele vendeu por 1000 reais depois disso comprei um samsung parcelado e agora minha mãe me presenteou com um iphone, então botei o samsung pra vender, mas ele fica me pedindo o celular pra pagar por mês só que eu não quero vender pois conheço ele e não me sinto bem com isso, mas ele todos os dias me pertuba e fala que eu vou pro inferno por que não tenho consciência de vender uma coisa pra ele parcelado e depois vem querer me beijar e ser carinhoso como se nd tivesse acontecido, mas agora ando estranha, não faço questão de estar com ele e tento ao máximo não responder o que ele fala, mas do nada ele chega na minha casa fala o tanto que minha mãe gasta e pergunta pq ela gasta tanto e nao pode vender a ele o celular fica fazendo chantagem emocional e toda vez q eu tento terminar ele fica se fazendo de vitima e me colocando como culpada e eu acabo deixando ele entrar em casa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/11/2023 16h47
Então termina.
21/11/2023 16h50
Mas que merda de relacionamento em, agora tá presa com um noia.
anônimo
21/11/2023 16h51
lkkkkkkk
elas respondem
anônima
21/11/2023 16h51
larga esse noia
anônima
21/11/2023 17h04
A solução é simples: termina com ele. Mas parece q vc quer continuar nesse relacionamento tóxico e sem futuro. Não adianta, pessoas assim não mudam. Se vc não deixar ele, ele vai acabar te arrastando pro buraco junto.
anônima
21/11/2023 18h03
Muito texto.