...matéria prima para as fábricas, após a descolonização, o regime político de segregação social, o alpartheid herança europeia, virogou na África do Sul. Naquela época existia bordéis e prostíbulos, eles eram os únicos locais onde não existia segregação social ? Onde negros e brancos podiam se fraternizar ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/11/2023 19h37
Sim, os brancos comiam as negras e os negros comiam as brancas.