Vi um reels no Instagram dizendo que a mulher não gosta de escolher o lugar do encontro, o homem que deve selecionar onde vão sair

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/11/2023 17h27
depende da mulher, eu mesma não gosto que fique falando pra eu escolher
21/11/2023 17h48
Concordo. Pois um cara que já escolhe o lugar passa atitude, segurança e confiança, e essas são qualidades que as mulheres costumam valorizar nos homens. Mas claro que o tipo de local que será escolhido deve estar de acordo com o gosto da mulher, pra evitar qualquer tipo de inconveniente. Claro que isso serve mais pros primeiros encontros, os demais dá pra você decidir junto com ela.
anônima
21/11/2023 17h28
Concordo, um cara escolher o local onde vão sair, é muito atraente, pelo menos na minha visão
anônima
21/11/2023 18h45
Concordo.
eles respondem
21/11/2023 18h13
Isso é do momento, não tem regra
21/11/2023 18h39
Concordo, pois se o cara tiver interesse em convidar ela pra sair, que ele já cogite o local onde quer levá-la.
anônimo
21/11/2023 19h22
Preguiça de sair com gente assim. Posso escolher no primeiro encontro e na maior parte, mas se for sempre, prefiro ficar solteiro.
Namoro e encontro é feito por duas pessoas, se for só pra um fazer tudo melhor sair sozinho.