Eu to gostando de uma garota q gosta de outro, um tempo atrás eles já ficaram ele tirou o BV dela, mas 3 dias atrás eu fiquei com ela e ontem fiquei duas vezes, e eu queria namorar
Mas o problema é que na 3° vez ela viu q ele tava lá e quis fazer ciúmes, e depois ela tava chorando por ele, será que eu tenho alguma chance

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/09/2017 21h44
Ahhhh, cara... Sai dessa. Não esquenta tua cabeça com menina, não...
Ela gosta de outro e você precisa respeitar isso, se ela não quer ficar com você do jeito que você é, melhor ela ir pra puta que pariu.
Tenho certeza que deve ter alguma menina legal pra caramba que goste de você e que você possa gostar dela também. Abra seus horizontes.
anônima
02/09/2017 21h48
Difícil , so qdo e se ela desencanar do outro
anônima
02/09/2017 22h18
A mina perde a virgindade com outro e gosta dele, depois fica contigo algumas vezes mas ainda quer fazer ciumes para o outro de quem ainda gosta e você ainda quer namorar esta menina? Que bela confusão. Sai fora, ela gosta do outro que não deve gostar dela, e só ficou contigo para fazer ciumes para ele.

E mesmo que um dia ela esqueça o outro, não é garantia que queira ficar contigo.
03/09/2017 00h36
Se sou eu ou outra garota que faz uma pergunta dessas... Apocalipse, o selo do julgamento.
eles respondem
02/09/2017 21h25
kkk Cara, creio que não.

Como vc msm disse ela só ficou com vc por causa dele, e assim vai continuar sendo por muito tempo. Se ela tá apaixonada, pode sair fora, não tem santo que dê jeito, mesmo que vc consiga algo, ela vai estar querendo ele, jogando pra conseguir algo dele.

Essa é uma luta perdida por no mínimo alguns meses. Quando ela REALMENTE não quiser mais ele, ela vai dar a chance aos outros, aí que vc entra, mas por enquanto acho que nada vai funcionar.
02/09/2017 21h24
Kkkkkkkkkkkk
A mina ta curtindo. Uma hr é vc de novo.
Olha a herpes.
anônimo
02/09/2017 21h21
Claro, quando o pneu furar.
02/09/2017 21h33
Concordo com vocês
Mas as duas primeiras vez foi porque ela quis, na 3° ela viu uma oportunidade de fazer ciúmes
anônimo
02/09/2017 22h17
Tenha mais amor e respeito próprio.

Se ela gosta do outro, é melhor ela ir lá e ficar com ele

Não é melhor você achar alguém que goste de você e você goste dela?