Imaginem a situação, sua parceira fala pra vc q vai sair com um grupinho, vc não dá muita bola, e muiiiiiito tempo depois vc tenta se recordar de tal conversa, mas só vem aquele branco, e vc começa a pensar que nunca foi avisado.

Vc fica com aquele pensamento "tenho certeza de que não fui avisado sobre tal momento".

Já aconteceu com vc algo parecido com isso, de vc jurar que algo nunca aconteceu, mas na verdade vc q esqueceu e ficou pensando errado?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/11/2023 19h02
Normal
21/11/2023 20h05
Completamente normal.
A nossa memoria esquece os pequenos detalhes dos eventos que vivemos,com o tempo