Sim, são gêmeos da mesmíssima placenta.
Um deveria entrar no cu do outro e virar um megazord!
anônima
21/11/2023 19h04
parece que todos os red pill são traumatizados por ex feministas
anônima
22/11/2023 00h40
Eles se amam.
22/11/2023 10h39
Talvez sim.
Tanto pelo lado radical como pelo não radical, do que é o "feminismo".
anônima
21/11/2023 20h42
Dois lixos
eles respondem
21/11/2023 19h07
Redpill é uma consequência do feminismo.
anônimo
21/11/2023 19h11
O Feminismo mudou o padrão dos relacionamentos interssexuais construindo uma cultura e mentalidade ginocêntrica nas pessoas favorecendo as mulheres em todos os sentidos e fazendo com que os homens sempre tomassem no cu, a Redpill veio e fez o diagnóstico do problema além de propor meios para que os homens não caiam nas arapucas ginocêntricas, o problema é que alguns idiotas na internet vieram com suas frustrações pessoais e distorceram os ensinamentos, quem quiser realmente entender o que é Redpill precisa beber direto da fonte e ler Rollo Tomasi, esqueçam esses Youtubers rola bosta.
22/11/2023 11h38
Depende do que você considerar cada um dos conceitos.

Podem ir de mero ódio mútuo entre os sexos à simples negação de qualquer relacionamento desviando o foco para outras áreas da vida, no caso de redpill.
Já feminismo é uma merda ativista inútil como sempre foi.
21/11/2023 19h06
Relação não sei, mas tem muitas semelhanças se formos considerar as pessoas mais radicais desses dois movimentos.
21/11/2023 20h34
Existe sim, que o verdadeiro feminismo luta pela liberdade das mulheres em fazer o que elas quiserem. E a pílula vermelha (redpill) luta para que o homem não limite a própria vida só para se envolver com mulheres, ou seja, quer que ele mantenha o foco no seu desenvolvimento pessoal/profissional.

Ao longo da história, todos sabemos que a mentalidade do homem era trabalhar pra depois arrumar uma mulher e casar. Essa característica arcaica fez com que muitos homens se tornassem machistas, abusadores, assediadores e estupradores, legado este que acabou prejudicando a vida de muitas mulheres. A pílula vermelha busca corrigir tudo isso fazendo com que o homem não seja obrigado a concentrar sua própria vida ao arrumar uma mulher. Ele pode ser feliz também sendo uma pessoa independente.

E só pra concluir: os homens frustrados por mulheres são chamados de "incel", então não confundam a atitude deles com os homens adeptos a pílula vermelha (redpill). É importante saber diferenciar o objetivo de um e outro. Da mesma forma que o feminismo não odeia homens; o redpill não odeia mulheres.
22/11/2023 11h35
Ambos possuem mágoas por terem sido rejeitados .
22/11/2023 10h34
A única relação que vejo é o direcionamento em relação ao sexo: redpill é direcionado a homens, feminismo é direcionado às mulheres.
Porém, ao que vejo, possuem objetivos diferentes, pois feminismo busca por maior interferência na sociedade e na vida das pessoas e acredita no nivelamento por meio da criação de mais "direitos", enquanto que os MGTOW acreditam no nivelamento pensando inicialmente nos deveres, é uma resposta a essa proposta do feminismo porque a mobilização do MGTOW acaba lembrando que todos esses direitos e garantias acabam criando cada vez mais deveres que são simplesmente "jogados" para o resto da sociedade, inclusive para as próprias mulheres, acabam lembrando que pessoas que são feministas desejam mais direitos e mais garantias, mas desejam que os outros que trabalhem para dar isso a elas, o trabalho fica para os outros, não desejam ter tratamento de homem, na prática, quando são cobradas, querem apenas em relação às coisas boas. Nunca vi os MGTOW pregando mais intervencionismo, direitos ou garantias a mais ou algo similar, defendem apenas os direitos básicos, porque o contrário iria totalmente contra a proposta deles, pois surgem como uma forma de criticar o intervencionismo.
anônimo
21/11/2023 19h15
Os dois têm a mesma intenção.
anônimo
21/11/2023 20h40
Isso é discurso de ódio, tanto um como o outro.

Isso deveria ser banido, esquecido, igual na China, Rússia, países de verdade
anônimo
21/11/2023 20h41
Acredito que o RedPill deriva do feminismo.
22/11/2023 11h28
Redpill é uma consequência do feminismo.²
22/11/2023 11h34
dois polos extremos
anônimo
21/11/2023 19h13
Algumas partes sim, e outras não.
22/11/2023 12h48
Nada mais importa, voce é pobre mesmo