Um menino q agente nem chegou a ficar, quando eu morava em outra cidade mandou msg ob... sou louca por ele até hj())
Me mandou msg hj e perguntou quando eu iria na cidade dle,porém brigamos feio uma época ele disse que n queria que eu voltasse lá nunca mais kkkk
Aí eu, uai não foi tu q disse pra eu n voltar rsrs ele me excluiu kkk e mandou vários print dle com outra mulher dizendo... mulher é oq n falta!!!

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/11/2023 19h20
Seja o que for, nota-se que é super saudável.
anônimo
21/11/2023 19h24
Amor e ódio.
21/11/2023 19h26
Kkkk dor de cotovelo