a uns 8 anos atras, minha mae falou que uma menina tava afim de mim.. se passou anos ate eu tomar coragem de chegar nessa tal menina, depois de receber diversos sinais positivo para tal.. e quando finalmente cheguei nela ela me deu um fora.. haha

acontece que hoje... aconteceu denovo, minha mae falando que tem uma menina querendo me conhecer e tals... e quem é essa garota? a prima da menina anterior...

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/11/2023 19h53
Tb! Esperou anos! Se quer, chega logo na menina, senão vai levar fora de novo!
21/11/2023 19h51
Você está preso em um ciclo vicioso
21/11/2023 21h45
Talvez sua mãe minta isso,porque ela quer logo que você namore e case.
eles respondem
anônimo
21/11/2023 19h53
Chega nela logo no começo ué
anônimo
21/11/2023 19h55
Golpe da mamis, busque tuas próprias pretendentes.
anônimo
21/11/2023 21h41
Anos para tomar uma atitude?
É claro que ela deu um fora. Ela já tá em outra, cara.
Precisa ser tomada a atitude assim que tiver o sinal.
21/11/2023 21h42
Tranquilo, é só esperar mais uns anos pra tomar coragem, chegar nela e tomar outro fora.