Minha fé na humanidade diminui progressivamente.
anônimo
21/11/2023 20h08
Eu achava que virgem era uma coisa que não existisse mais. Mas estão todos aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/11/2023 21h05
Sim, antes eu via a maioria das mulheres como "puritanos seres indefesos", hoje penso o contrário, penso que a mulher também é quase tão ruim quanto o Homem, a diferença entre ambos é que a mulher sabe disfarçar a maldade e não usa força física pra ser ruim.

GENERALIZANDO:

Aprendi nesse site que mulheres falam mais (no sentido ruim) de outras mulheres do que os homens, aprendi que mulheres julgam mais do que os homens e que são muito falsas.

Aprendi que mulheres evitam assumir as responsabilidades e consequências dos seus atos/erros, por isso estão sempre dizendo que "o passado não importa", etc. mas a verdade é que elas sabem que o passado importa sim. Às vezes elas até jogam a culpa em Deus e o mundo, se vitmizando de atitudes que elas mesmas permitiram que ocorressem.

Aprendi que mulheres são mais guiadas pelas suas vontades/desejos/emoções do que pela disciplina e razão, isso se ocorre por serem mais sociáveis que os homens, e com isso, mais influenciáveis, e também por conta dos hormônios do ciclo menstrual que hora a faz se sentir um lixo, hora a faz se sentir uma Deusa, por isso elas erram demais.

Aprendi que mulheres competem entre si, das maneiras mais nojentas e sultis possíveis, usando o sucesso financeiro do marido/namorado, fazendo competições de beleza, ou até mesmo compartilhando experiências sexuais, para diminuir as outras mulheres.

Aprendi também que mulheres realmente compartilham idéias muuuuuito íntimas com outras mulheres, e que confiam muito nas suas melhores amigas mais do que os homens confiam em seus brothers.

Aprendi também que pras mulheres o tamanho não importa tanto e que o sexo é uma coisa banal.

Aprendi que mulheres finjem demais, agem como se fossem "menininhas imaculadas e delicadas" na rua, mas nos grupos de whatsapp só rola baixaria das mais sem limites.

tem mais coisa, claro que nada é tão "branco no preto" e eu estou generalizando as mulheres desse mundo. Mas creio que, em geral, muitas dessas afirmações são verdadeiras
anônimo
21/11/2023 21h07
Muita coisa, passei a ter uma imagem mais negativa do sexo oposto. Dos homens, eu já esperava a mentalidade de merda.
anônimo
21/11/2023 20h24
Comecei a comer bulacha negresco e ouvir skank
21/11/2023 22h19
Inúmeras, e continua mudando...
anônimo
21/11/2023 20h12
Fiquei mais fracassado ainda.
21/11/2023 20h09
Entendi as mulheres, minha conversação melhorou e vi muitos pontos de vistas diferentes.
21/11/2023 20h16
Sim, comecei a dialogar mais sobre assuntos mais íntimos com o sexo oposto. O objetivo principal do site é esse.
22/11/2023 08h36
Não mudou nada
anônimo
21/11/2023 23h19
Fiquei mais misógino.
anônimo
21/11/2023 22h32
Aprendi que nem é tão reprovável assim que psicopatas com mais diversos perfis fodam as pessoas da sociedade... assim é que funciona...

...Muitas vão ainda nas redes sociais depois e replicam "gratidão"...
anônimo
21/11/2023 20h00
Criei vários traumas
anônimo
22/11/2023 08h40
Sim.
21/11/2023 21h08
Não mudei por causa do site.
anônimo
21/11/2023 20h22
Aprendi mais sobre as pessoas e fixei melhor esse lance de inteligência emocional na minha mente. Quem ensina aprende duas vezes.
21/11/2023 20h11
Nada mesmo
anônimo
21/11/2023 20h08
Nada ainda
21/11/2023 20h05
digitar mais rapido e sem olhar pro teclado
elas respondem
anônima
21/11/2023 20h01
Fiquei mais intolerante, pavio curto…
Brigo por coisa pouca

Efeito desse site ao me deparar com tanta gente grossa que quer te diminuir
21/11/2023 21h49
O ela ele mudou por causa de mim.
anônima
21/11/2023 20h14
Entrei aqui com 15 anos e fiquei chocada com questão de cor de buceta, nunca tinha visto isso na real kkkkkkk. Hoje sou jovem adulta e sei que aqui no ElaEle o mundo é paralelo. "Pq você diz isso?" Porque vejo questão que mulher feia não pega ninguém e na vida real essas que são as mais rodadas kkkkkkk.
21/11/2023 20h31
Me tornei ainda mais confiante que já era, as pessoas estão muito o superficiais.
anônima
22/11/2023 02h41
Sim, me motivou a estudar sobre inteligência emocional.
anônima
22/11/2023 04h16
Eu já sou depressiva e sozinha, esse site só tem gente tóxica, as vezes nem eu consigo me controlar e acabo mandando alguém se matar, mais em geral, é legal conversar com outras pessoas sem eles nunca me verem, pois eles não podem me julgar pela aparência, mais sim pelas minhas respostas e em como me conhecem conforme me observam, é legal isso
21/11/2023 20h18
Sim. Tive melhoras em dar opiniões, ajudar pessoas, de falar o que acho, tinha dificuldades em dar ouvido e em entender o lado da pessoa.
anônima
21/11/2023 20h07
Abri a mente para algumas questões pessoais que antes eu não enxergava
anônima
22/11/2023 04h39
Aprendi expor minha opinião em uma ou duas linhas
anônima
22/11/2023 06h40
Muita coisa e boa parte delas negativamente,conheci pessoas aqui que gostaria nunca ter conhecido,nem dedicado um segundo do meu tempo falando com elas. Principalmente uma por quem desenvolvi um sentimento,passei 1 ano e pouco conversando todos os dias,compartilhando coisas minhas,falando de mim,do meu pessoal,dos meus sonhos,dos meus medos,fazendo planos com essa pessoa que eu pensava conhecer,que desde o início me mostrou que não era alguém como eu merecia,qualquer coisa se irritava,jogava culpa em mim,queria falar comigo como se estivesse falando com uma filha dele,tentava me manipular depois agindo como se nada tivesse acontecido,e eu deixava sempre passar,ignorando o mal que isso já estava me fazendo. Me afastei várias vezes e me aproximava de novo,comecei a ficar tóxica também,a me irritar com facilidade,a xingar e dizer coisas ruins. Esse indivíduo sempre vinha atrás de mim,dizendo estar mal,dizendo não dormir, não comer,e blá blá, blá,mandando textos e mais textos,agora vem pra cá querer tirar onda com minha cara dizendo pra vocês que eu que sempre ia atrás pedindo desculpa e que me afastava pra fazer " charme ". Se um dia pedi desculpas é porquê diferente dele não me sinto bem tratando os outros de qualquer forma,a desculpa não era um pedido de volta como ele diretamente pedia para mim. Vem pra o site pra se vitimizar,pra diminuir a dor do outro e se referir a o meu afastamento como charme, você é ridículo sinceramente, já me afastei dele por 2 meses?, vocês acham que foi charme?,2 meses e esse indivíduo mandando mensagem direto pedindo pra eu voltar a falar com ele?
aff
22/11/2023 00h36
tudo em mim mudou
21/11/2023 21h39
Para falar a verdade, não kkkkk
21/11/2023 21h28
Aqui eu compartilho meus momentos de desespero e loucuras kkkk
Mudar não mudou em nada! Mas me fez refletir em algumas coisas
21/11/2023 21h05
Fiquei mais triste