No meu fgts ta lá com o valor de 3,979,00 R$ ele disse que eu irei devolver a multa rescisória a ele, só que como tava meio nervoso não prestei atenção em todos os detalhes, como funciona isso ? Sou muito leigo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/11/2023 20h01
Depende de como vc vai sair, se é por justa causa ou pediu pra sair, quanto tempo vc tem na empresa, etc
21/11/2023 20h07
Se ele vai te demitir, é 40% em cima do valor que vc tinha de saldo no Fgts antes da demissão, vc vai devolver a multa e ficar com o valor q tinha antes.
eles respondem
21/11/2023 20h02
Na realidade o que ele tá fazendo é errado. Mas sabe se lá qual o seu nível de intimidade com ele ou mesmo a confiança que vcs tem entre si.