4.12K  03/09/2017 00h13

Tenho apenas 15 anos e quando fico com a namorada fico excitado mais quando ela tira a roupa broxo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/09/2017 22h03
Quando ela tira a roupa? Você não fica atraído por ela pelada?
Você é novo demais também, as vezes fica muito nervoso... Não façam a coisa rolar na pressão, deixa ser naturalmente.
anônima
02/09/2017 22h07
Weird
anônima
02/09/2017 22h19
Um cara também broxou duas vezes na tentativa de transar comigo...muito tenso.
03/09/2017 00h13
Tenho 2 teorias pra isso ai, maaaaas... Precisaria mais esclarecimentos rs
eles respondem
02/09/2017 22h08
Façam algumas coisas vestidos...e tire só algumas peças...vai aos poucos.
E mesmo que vc broxe...continuem curtindo. Vai aprender a fazer mulher gozar. Como toca no clitóris? Como acaricia os seios? Onde mais ela sente prazer em ser tocada?
Esquece o pauzinho broxa e foque na mulher. Tenho certeza que vc vai ficar mais tranquilo. Depois é colocar camisinha e mandar ver.

Só pra te dar uma moral
https://vocaroo.com/i/s19H8owQ7Zm2
anônimo
02/09/2017 23h09
É normal ficar nervoso. Agora tente controlar a ansiedade, assim vc evita essas desagradáveis broxadas. Tente curtir o momento, fazendo as preliminares com calma. Deixe fluir naturalmente.
anônimo
02/09/2017 22h08
É normal se sentir nervoso na primeira relação sexual, ainda que você não fosse virgem

Sempre quando vou transar pela primeira vez com alguma namorada ou ficante, eu fico bastante nervoso, mas consigo ter a relação sexual depois de alguns minutos.

Brother, provavelmente você está se sentindo nervoso e colocou na sua cabeça algum pensamento limitante que está te atrapalhando nisso.

Eu te aconselho a fazer o seguinte, na sua proxima tentativa, toma meio viagra só pra você trepar de boa e sem peso na consciência

Fique tranquilo, broxar é algo comum, não se sinta pior do que ninguém!
02/09/2017 22h04
Nao e bem assim. Eu fico muito nervoso e geralmente isso acontece quando ela tira a roupa e dai ja era
anônimo
02/09/2017 23h06
Acho que é normal no começo. Aconteceu comigo no início da minha vida sexual. Hoje tudo ok.