Mas se vc tivesse a mente de hoje é soubesse o que foi aquela guerra, ia tentar convencer o seu namorado a desertar? Ia ficar chorar se soubesse que o batalhão dele irá ser massacrado é ele irá morrer? Ia conseguir viver com essa convivência?

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/11/2023 21h43
Mulheres "Se vocês fossem uma mulher" :/.
anônima
21/11/2023 20h32
Antes dele ir embora pra guerra, eu ia matar ele, carinhosamente, dentro de casa

Ia fazer um bom jantar com ele, tomar um vinho com ele, e quanto ele fosse dormir, tranquilamente, eu iria sufocar ele com o travesseiro até a morte

Eu não suportaria perder ele na guerra, morto por alguém que o odeia, que o considerava um nada, e talvez nunca mais nem ter notícias dele. Eu preferia perder ele sabendo que ele partiu, amado até o último momento, sem guerras.
21/11/2023 20h15
Não ia deixar ele ir.
21/11/2023 21h42
Não ia deixar ele ir kkkkk ia fugir com ele provavelmente
21/11/2023 23h41
Não quero vc falando de guerraaaaaa.
eles respondem
anônimo
21/11/2023 20h16
Se a guerra fosse hoje e os maridos tivessem que lutar, elas instalariam o tinder no celular kkkk
anônimo
21/11/2023 20h16
Vão torcer para que morra.