Se uma pessoa apresentou ou TCC mas teve o trabalho esculachado pela banca, com duras críticas, mas no final eles dão o resultado que foi aprovado, pois cumpriu, mesmo que mediocremente, as etapas necessárias do trabalho.

Acham que essa pessoa ficaria triste pela situação ou ficaria feliz por ter concluído o curso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/11/2023 20h20
Eu ficaria feliz por passar mesmo sendo esculachado
21/11/2023 20h22
Aliviada e triste.
21/11/2023 20h23
Feliz, é um trabalho de conclusão então o mais importante ali é concluir o curso e pegar o canudo. Se quiser fazer uma pesquisa melhor, publicar um artigo, aí pega o feedback e veja os pontos em que errou.

Também depende do empenho. Se fez o seu melhor ou de qualquer jeito.
21/11/2023 20h25
Diploma na mão o resto que se lasque.
elas respondem
21/11/2023 20h23
Ficaria feliz. Pelo menos concluiu o curso, ficaria aliviado, é isso que importa. Mas se for uma pessoa que gosta de entregar bem feito, e com elogios ficaria triste.
anônima
21/11/2023 20h26
Ja passei por isso. Fiquei feliz, foda-se o esculacho, o importante é passar.