Uma amiga próxima minha, que é fotógrafa, me chamou pra ser o modelo da agência dela pra divulgação pros ensaios de natal que vão começar.

Acham que devo pedir algum tipo de autorização pra minha namorada? Nunca me ocorreu situação parecida

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/11/2023 20h34
Autorização não, pq ela não é sua dona, mas é bom comunicar e deixá-la ciente do q vc vai fazer.
anônima
21/11/2023 20h51
Tem que conversar com ela antes de ir, ainda mais se forem fotos sem camisa ou algo do tipo. Muito estranho sua amiga te chamar pra bater foto se você não tiver experiência ou vontade de ser modelo, deve estar querendo te pegar.
eles respondem
anônimo
21/11/2023 20h38
É melhor avisar.
21/11/2023 20h52
Parei no pedir autorização
21/11/2023 21h00
Claro que não,ela não é a sua dona,a sua mestra,nem a sua chefe.
Converse com ela sobre isso e apenas diga o que voce irá fazer,caso decida se sim ou se não
21/11/2023 21h01
Autorização não né, tu é escravo?..só fala pra ela o que tá escrito aí.