Aqui já vi de tudo. Conselhos bons, ruins, péssimos. Criação de esteriótipos como se todos fossem previsíveis. Sei que o anonimato é usado muitas vezes para zuação. Porém observo que muitos anônimos vê essa ferramenta como opção para não serem julgados já que ganhou "fama" no seu perfil.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/09/2017 22h39
Coisa de gente que tem o ego aflorado até em um site de pergunta e resposta. Padrão da natureza humana .
02/09/2017 23h06
Anonimato é coisa de gente fraca. Quem tem medinho em internet na vida então caga quando tenta dar um peido. Kakakakkakaka
Bando de mimimi.
anônimo
02/09/2017 22h36
sim
anônimo
02/09/2017 22h51
Uso o perfil mesmo
elas respondem
anônima
02/09/2017 23h35
Sim. Muitos comentam só no anonimato para não encherem o saco no privado também. Outra alternativa é vc responder e logo depois deletar o perfil. Assim, vc consegue uma certa privacidade nas suas respostas e elas não ficam expostas enquanto vc não está online.
Lou
02/09/2017 22h43
Usar o anonimato para fazer pergunta, até passa, embora tenham muitas pessoas que fazem perguntas bem delicadas, expondo sua intimidade e não recorrem ao anonimato.
Mas anonimato para responder, comentar e em muitas vezes para atacar, daí não dá, deveria ser proibido!
anônima
02/09/2017 23h40
O fato de julgar e, principalmente, por existir MTA gente infeliz torna o anonimato popular quando usado para diminuir as pessoas, vale ressaltar que até quando não é em anônimo agressões são feitas.
anônima
02/09/2017 23h43
Só sei que quem inventou o site,preferiu dar liberdade aos usuários...não gosta? Faça um site sem esse recurso,kerida
03/09/2017 00h17
É uma ferramenta, usa quem quer né. O que acho desnecessário, já que aqui somos perfis fictícios (ainda que de nós mesmos).