Muita burocracia pra pegar mulher, pqp. Eu até tenho vontade de estar em um relacionamento, sair de casal, ter alguém pra dividir momentos e etc, mas é muito difícil. Toda vez que me interesso por alguém, sempre sou rejeitado, ou logo em seguida descubro que a pessoa tem alguém. Tenho até medo de conhecer pessoas novas e a cena se repetir... E o pior é que vejo mulheres do meu próprio convívio sofrendo por caras que estão cagando e andando pra elas, o que me deixa mais pra baixo ainda. Foi só um desabafo mesmo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/11/2023 22h30
Pegar mulher é tão difícil assim mesmo?
anônima
21/11/2023 22h23
Sou rico
eles respondem
anônimo
21/11/2023 22h14
A melhor forma de você atrair as pessoas é cuidando de você mesmo. O homem com uma vida Ativa, que trabalha e estuda, que tem um hobby e viaja constantemente, é um atrativo suficiente para nem precisar ir atrás de alguém, só isso será suficiente para atrair as pessoas até você. E quando se tem uma vida Ativa você vai conviver com muitas pessoas de diferentes tipos de lugares o que fará você conhecer boas oportunidades de relacionamento.
21/11/2023 22h38
Tambem não sei como as pessoas conseguem,é muito chato.
Tem pessoas que eu vejo namorando depois de 1 dia de termino,outras que conseguem arrumar alguem pra transar com a maior facilidade,não entendo isso,e tenho muita inveja disso
21/11/2023 22h11
Pegava em festa e Tinder, mas levava muito fora tbm..faz parte e pra mim valeu muito a pena kkk