Uma moça conhece vc em um evento, fica indo atrás de vc e vc responde às perguntas dela, ela pede (continua)...

pede seu whatsapp, Instagram, add vc e manda mensagens como, aonde vc mora... vc vai respondendo e acaba tb perguntando coisas e conversando tb, ela manda foto no whatsapp com mordida de mosquito na coxa, diz que está com mosquito na casa dela. Depois ela diz que está com muita dor de cabeça e pergunta se na sua casa não tem remédio pra dor de cabeça... vc diz que não mas fala uma farmácia que tem, depois disso ela começa a falar pouco com vc, não responde mais suas perguntas, fala que vai falar depois... o que vcs acham que seria isso? Seria o caso de uma moça que só quer ficar?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/11/2023 03h11
Ela tem donjuanismo.
anônima
22/11/2023 01h55
Mano, eu não sei oque falar sabe? Bom.. acho que você deve continuar conversando com ela e ver onde vai dar, tipo sla, compra um chocolate e aparece na casa dela, pra conversar, e não esqueça de levar camisinha Caso role sexo, espero ter ajudado
anônima
22/11/2023 13h16
perdeu uma oportunidade
anônima
22/11/2023 13h34
Convida ela pra sair.
eles respondem
22/11/2023 01h53
Kkkkkkk... Ela queria dar pra vc e vc deu um fora nela... Simples assim... Ela acha que vc é broxa ou gay e não vai mais perder tempo com vc, sendo que deve ter mais um monte de contatinhos...

Parte pra outra, irmão... Tbm já dei esses foras... Faltou atitude... Não deixa acontecer da próxima.
22/11/2023 01h56
Você é muito lerdo, ela largou de mão.
anônimo
22/11/2023 01h24
Que safada.
anônimo
22/11/2023 13h17
Sim
22/11/2023 13h37
ela queria que você macetasse ela e você disse que na farmacia que tinha KKKKKKKKKKKKKKKKKK