Não, meu crush é inexperiente em diversas coisas e eu gosto assim.
anônima
22/11/2023 02h09
Não, é fofo, muito melhor um cara lerdo onde podemos abraçar, pegar na mão, acariciar entre outras coisas, pois ele não vai pensar besteira, as vezes queremos apenas alguém pra sentar no nosso lado, e conversar sobre tudo oque já aconteceu na nossa vida, ou simplesmente por a cabeça no ombro dele e chorar, ou desabafar (tô meio depressiva essa madrugada)
22/11/2023 08h25
Adolescente provavelmente goste, logo vemos que tem gente dizendo que é fofo. Eu particularmente com o tempo iria perder interesse sim, lerdeza se confunde facilmente com desinteresse e não vejo atratividade nisso. Não sou adivinha e a vontade e esforço de fazer acontecer tem que ser mútua.
anônima
22/11/2023 02h58
Up
anônima
22/11/2023 08h35
Sim, parece que não faz muita questão, isso desanima.
eles respondem
22/11/2023 08h26
Se a lerdeza for sinal de desinteresse, eu tento um pouco e caio fora no caso das mulheres. Se ver que a pessoa é tímida, daí até tentava ir devagar.