Tô ficando com uma mina faz uns 4 meses, ela tem um filho de 3 anos, o ex dela morreu faz uns 2 meses, eles já tavao separado quando ele morreu tlg, até aí blz.

ela não me " assume" por causa desse acontecimento com o ex, e a mãe dela, por que o ex dela deu um prejuízo a mãe, ela diz que não e o momento de me apresentar a mãe dela por a mãe dela ser muito controladora com ela, enfim.. fazia um tempinho que a gente não se via.. hoje ela pediu um vaper e pediu pra mim entregar pra me ver.. aí ela desceu com o filho dela por ele issitir em descer também com ela, ela tava que meio estranha, não me deu um abraço não me beijou, eu que dei um beijo nela, ela disse que foi por causa do filho ver e falar que ela beijou tlg ? Falar a mãe dela ital, aí entreguei o vaper ela virou saiu com o filho nem xau me deu, ( ela diz que deu ) mas eu não ouvi, falei xau e fui embora, quando dei o beijo nela ela nem a boca abriu tlg.. disse que foi por causa do pirrai.. pra ele não falar.. numca postou foto nossa nem tem interesse em tirar foto comigo ! Diz que e por que o ex morreu a pouco tempo e ficaria "feio" mas eles já tavam separados quando ele morreu... Ela sempre puxs assunto comigo fala direto o dia todo tem ciúmes mas eu não consigo acreditar nos sentimentos dela por mim por causa dessas coisas ! HELP. !!!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/11/2023 03h09
Se fosse só adiar assumir você eu até entenderia, pois por mais que eles estivessem separados as pessoas fariam piadinha de "o corpo nem esfriou ainda" e etc.

Maaas é esquisito ela obedecer tanto a mãe e te tratar de forma esquisita.
Você dá dinheiro/sustento pra ela? Se sim ela pode estar só te usando; se não, pode ser que ela esteja falando a verdade que gosta de você mas não quer beijar na frente do filho
22/11/2023 03h25
Cara se eu te fala que escrevi mó textão dando conselhos e tals aí sem querer apertei no botão errado e saiu do site perdi o texto e sua pergunta achei agora de novo mais estou com preguiça de escrever o texto de novo mó ódio