Me recordo de um que confundiu o fato de eu conversar normalmente com ele sobre jogos e etc... Era um pouco mais alto que eu, gordinho, de óculos, mais de 30 anos e alguns rapazes tiravam sarro dele afirmando que ele havia confessado ser virgem. Conhecia ele a anos e sempre achei estranho o fato de ele me "melar" demais, ficava me dando coisas sendo que nunca dei resquícios de nada até o dia que ele teve coragem de me chamar para ir no cinema, eu não quis e desde então ele nunca mais olhou na minha cara.
Ele era meio estranho, tinha um vocabulário como se fosse um cavalheiro medieval além de tecer elogios meio diferentes.
anônima
22/11/2023 08h52
Era dois
Um tinha cara de debilóide das sobrancelhas grossona e outro era branco com traços africanos e eu acho isso horrível

Os mais bnt por incrível que pareça foram pessoas da rua desconhecidos
22/11/2023 09h23
Começa com P e outro com J
anônima
22/11/2023 09h23
O filho da minha madrasta, eu até pensei em mostrar uma foto dele, porém isso seria muito escroto né?
eles respondem
22/11/2023 09h20
Era você.
22/11/2023 09h25
gorda e velha