Homens se apaixonam pela essência?
Tipo, eu faço teatro, amo arte, música…
Gosto de falar coisas profundas, da vida
Sou sensível, sou doce…

E queria mostrar esse meu lado pro cara. Porém, como hoje o mundo está com os valores invertidos. Me parece que hoje ninguém mais se apaixona pela bagagem e sim só pela embalagem, então não sei se escondo quem eu sou, por medo dele não gostar de mim. E claro, se ele não gostar quem perde é ele. Mas que há esse receio há, justamente por estarmos vivendo em tempos onde o “visual” chama mais atenção.
Eu sou bonita, aliás ele ficou louco por mim quando me viu. Porém não quero que ele me veja só como um rosto bonito….

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/11/2023 09h05
É legal você mostrar sua essência. Mas isso não é garantia que ele vá se apaixonar.
anônimo
22/11/2023 09h05
Oras, e qual seria a outra opção?
22/11/2023 09h13
1 Depende né,se o cara for "profundo" tbm,ele vai gostar.
Agora se for aquele cara que só quer te comer,só fala de coisas futeis,ele vai cagar pra isso.
2 É curioso vc falar que ngm se apaixona pela bagagem,mas tem medo de mostrar esse lado para o cara,ai eu penso,esse cara tem essa tal bagagem que vc diz?Me parece que não.
3 Acho que o maior problema ai é o fato de vc querer que seu parceiro goste dessa bagagem,mas vc msm não esta cobrando isso dele.
22/11/2023 11h00
Se você esconder quem você é só estará adiando o inevitável (caso ele não goste do seu jeito e das suas preferências).
Compartilhe o que gosta aos poucos e veja a reação dele, se ele gostar você vai compartilhando mais, só não force a barra e inunde a pessoa de informações sem notar se há interesse primeiro. O excesso assusta.
Deixe a insegurança de lado e vá de mansinho que você chega lá.
22/11/2023 09h10
Homens não ligam pra aparência
22/11/2023 10h52
Acho q pra vc mostrar sua essência tem q ser para a pessoa certa, hoje em dia está complicado ninguém liga mais pra isso, sou um exemplo porque tbm fiz isso e só me lasquei
22/11/2023 11h03
É o certo, uns tempos atrás gostei de uma muito bonita porém dps fui conhecendo e vendo que era muito fútil, o encanto foi embora.
elas respondem
anônima
22/11/2023 09h14
Ok.
22/11/2023 09h16
Até pode se apaixonar mais significa que você não tem maturidade o suficiente para estar em um relacionamento.
anônima
22/11/2023 10h48
Eu te entendo. Eu tbm tenho essa preocupação. Mas eu entendi que não adianta, a tal embalagem tem um peso importante, sim. É uma coisa meio biológica, instintiva, que não dá pra lutar contra. A aparência é o que atrai, mas a personalidade é o que conquista. Aí cabe a vc entender se o cara tá a fim apenas de te levar pra cama ou de ter algo sério com vc.

Mas veja que o tema aparência é muito amplo. Você se descreveu como sensível e doce, logo você precisa atrair homens que gostem desse tipo de personalidade e pra isso, vc precisa traduzir sua personalidade na sua aparência. Porque isso já vai passar a mensagem de quem você é. Pelo seu perfil, um homem inteligente, culto, carinhoso e que gosta de uma mulher bonita, mas que não coloca a aparência como a coisa mais importante. Quais roupas você usa? Qual tipo de informação vc passa? Analise isso.

Por exemplo, um cara que tá muito preocupado com a aparência, e usa apenas isso como critério, é pq é um cara que tá mais a fim de sexo do que ter algo mais profundo. Logo, ele geralmente procura por mulheres que ofereçam isso já na aparência, mulheres mais sensuais, atiradas, etc. Se você é sensível e doce, e quer que o cara entenda isso, não rola usar decorte e roupa curta, e esperar que ele se importe mais com o seu interior. Entendeu a lógica?

Não lute contra a lógica da aparência, mas aprenda a usá-la ao seu favor. Ela é capaz de atrair ou afastar um determinado tipo de homem.
anônima
22/11/2023 10h53
A essência pra homem é a tua xana
22/11/2023 11h02
A beleza só atrai no primeiro contato, mas o q faz as pessoas permanecerem é a personalidade, se vc for bonita e insuportável, no máximo o cara vai te dar uns beijos e sumir, agora se for uma pessoa legal, ele pode querer investir em um relacionamento com vc.