Briguei feio com meu namorado por bobeira ciúmes do amigo dele de infânci, falei coisa absurdas falei que ele tinha 31 anos e não tinha nada na vida por beber de mais eu quis ajudar ele,ele choro e falou tudo que já fez por mim mesmo não tendo nada no outro dia ele quis termina e agora mal responde minha msg eu tou muito arrependida

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/11/2023 09h23
Sim, eu acho que deve se mostrar arrependida, e fazer questão do perdão dele.
anônimo
22/11/2023 09h34
Ele bebe demais? Nesse caso acho que vc realmente teve motivos pra fazer o que fez. Talvez só tenha sido cruel nas palavras.
Pessoa que bebe muito é atraso na vida.
anônimo
22/11/2023 09h23
Vc deve deixar ele em paz para arrumar uma menina que valorize ele de verdade, que apóie e que não joga as coisas na cara na hora da raiva como se ele fosse o pior inimigo.
22/11/2023 09h25
Deixa ele em paz.

Quando a raiva de momento passar, conversa com ele e decidam o que eé melhor para os dois.
22/11/2023 09h37
Deixa de ser chata
elas respondem
22/11/2023 09h25
Peça desculpas mesmo ele não respondendo sua mensagem, fale o que você sente e espera o tempo se ele responder você fala, não fica insistindo.
22/11/2023 09h28
Vc pode tentar, mas se ele realmente fez coisas por vc e não é nada do q vc disse na hora da raiva, dificilmente ele vai te aceitar de volta.
anônima
22/11/2023 09h36
Se o cara é bebum você devia mesmo é cair fora. Não adianta ficar brigando com ele se ele não quer mudar e tá se fodendo para você.

Ele tá na lama e te levando junto.
22/11/2023 09h40
Acho que esse relacionamento já não tem mais chances. Se eu fosse você, só pediria desculpas por consideração, e me afastaria e seguiria a vida