Todo mundo hoje em dia tem uma garrafa dessa? Você tem uma?

2
476
3a
Se não tiver,compraria?

Eu tenho uma pequena e a grande dessas com cores diferentes e vocês?Eu ainda não tenho a média
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
14
15
eles respondem
14
Eu tenho essa da foto que enviei, gosto muito dela por ela não vazar, ser térmica, emborrachada por fora e de aço inox por dentro.
image
anônimo
3a
Que lindaz amiga
Coisa feia
anônimo
3a
Não tenho
vdd todo mundo tem.
Não tenho e não tenho interesse.
anônimo
3a
A velho, posta foto
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Viadagem.
Tenho mas uso mais a coqueteleira.
Garrafa feia da poha, eu queria uma dessa preto em cima, azul e transparente
anônimo
3a
Não tenho!
Eu não tenho.
elas respondem
15
Não tenho, mas quero comprar já que eu bebo muita água.
Não tenho, já vi muita gente.
anônima
3a
A minha é uma imitação da tupperware. rs
anônima
3a
Não tenho, mas muita gente tem mesmo.
Eu tenho a grande dessa, é muito boa e a paleta de cores é linda (azul+roxa).
Eu não tenho, mas realmente vejo muita gente por ai com elas.
Não, já tenho garrafas o suficiente
Não tenho e nem quero comprar
A minha garrafinha é um galão
anônima
3a
Eu tenho uma de 900ml e uso para a academia.
Não tenho e não pretendo comprar, gosto da minha garrafinha. Eu vejo bastante pessoas usando, realmente.
Não tenho, mas também não compraria.
anônima
3a
Eu tenho essa daí, eu uso sempre ela quando vou pra escola, ela é térmica e está toda raladas coitada

https://postimg.cc/MXpyKkyW
Eu não dou para ter dessas garrafas, sou muito desastrada. Vejo os alunos com essas e as mães raiando porque quebraram. A que levo para o trabalho é de alumínio.
Menina, eu não consigo achar normal alguém andar com esse trambolho kkk eu tenho uma garrafinha q levo para o trabalho, mas é de um tamanho normal kk