Não aceito o passado da minha atual namorada, o fato dela já ter feito sexo casual me enoja... Comigo começou assim, algo casual, mas com o tempo fui me apegando... A relação não avança e estamos parados no tempo. Somos pessoas diferentes mas não consigo terminar...

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/11/2023 10h56
Eu até entenderia seu lado se vc não fizesse sexo casual, mas vc disse q o relacionamento de vcs começou assim e duvido muito q ela tenha sido a primeira, pq dificilmente um virgem começaria um relacionamento desse jeito, então vc está sendo apenas hipócrita! Para exigir algo de alguém, primeiro vc tem q ser exemplo e vc definitivamente não é!
Está julgando a moça, mas vc acha q uma mulher q não faz sexo casual iria querer vc?
Pessoas q não são adeptas a sexo casual dificilmente aceitam alguém q sai por aí pegando qualquer um, correndo risco de se encher de doenças, então tenha bom senso! Vc não tem q julgar ng!
anônima
22/11/2023 11h16
"Comigo começou assim, algo casual..." Olha aí vc já perdeu a razão de reclamar. Vc tbm se sujeitou a isso no começo. Eu não curto nada casual e tbm não daria certo com alguém que curte, logo nem começaria um relacionamento assim. Mas se vocês são pessoas diferentes e se vc não aceita o passado dela, o que te prende a ela ainda? Pensa na resposta e veja se vale a pena continuar assim. Acho q com o tempo, isso só vai piorar.
anônima
22/11/2023 13h05
Meus sinceros foda-se.
22/11/2023 13h16
Faça terapia.
eles respondem
22/11/2023 10h43
Amigo, você nunca fez sexo casual? Se sim, você é uma pessoa com caráter ruim ou não? Já conheci mulher que faz casual com excelente caráter e mulher "recatada" que era um lixo de ser humano. Prazer carnal e caráter são coisas diferentes (não estamos falando de extremos aqui). Valeu.
22/11/2023 11h08
Você está certo, ninguém merece mulher rodada. Deveria existir uma lei onde mulher rodada não deveria casar nunca
22/11/2023 10h50
é difícil mas com o tempo vc acostuma, namora faz quanto tempo?
anônimo
22/11/2023 11h21
Cara, concordo com a LuckyOne. Persista e tente mudar a si mesmo.
anônimo
22/11/2023 11h23
Elas fez com quantos?
22/11/2023 13h02
"Não consigo terminar..."

Isso sim que é um homem de valores firmes e sólidos, hein? Parabéns!
22/11/2023 13h04
Então continua com essa bafo de pica que tu chama de namorada e para de reclamar
22/11/2023 13h06
a minha é uma imitação da tapperware 2
22/11/2023 13h11
Bem hipócrita da sua parte se tbm já fez.