Existem os eurocêntricos, acho que sou Brasilcentrico kkk Acho realmente que nossa cultura e o povo tem elementos singulares que nenhuma Europa ou EUA bate de frente. Acho que algumas pessoas infelizmente acabam tendo mais contato com a cultura externa e montam uma régua através dela, então vivem num país foda culturalmente, mas desconhecem a própria cultura por culta da indústria gringa que tenta apagar isso.
Sem falar nas mulheres, não troco uma brasileira por uma gringa nunca kkkk

eles perguntam
0 7
eles respondem
22/11/2023 12h34
Parabens por escolher um pais pobre falido doente endividado e desgraçado pra defender, é a sua cara mesmo
22/11/2023 11h26
+15 pontos.
22/11/2023 11h30
Eu tenho uma playlist literalmente chamada "Música gringa melhorada ao extremo", que se baseia em versões bossa nova de músicas gringas.
anônimo
22/11/2023 12h30
Na verdade quem olha para fora geralmente está apontando as coisas boas, veja, vivemos num país em que as pessoas desde topo até a base da "pirâmide" não valorizam as coisas boas de fora, ou seja, elas não assimilam aquilo que deu certo para assim elevar o nível nas mais diversas áreas ou em suas vidas, basta olharmos para a música e vermos que a capacidade do nosso povo de absorver e valorizar as coisas ruins sobressai as coisas boas.
22/11/2023 15h46
Não sou Brasilcêntrico, acho que existem questões culturais que me interessa muito no exterior, o que não faz eu ter um apreço exclusivo as culturas brasileiras.